Para os apaixonados...
Adiantando o Halloween
#SalvemasBaleias!
e.e
Paciência, dona Baleia, a vida é assim mesmo
.....
É isso aí!
Ainda bem que você não mora em Curitiba, Baleia
....
Realmente, não há nada melhor do que cantar
Fazer o que, né?!
É Baleia, a gente te entende
Trágico....
Realmente, ser Baleia não é nada fácil....
Ah!.... Essa vida de Baleia......
.... -_- .....
E o Assassino da Baleia Finge Aminésia.....
A Baileia Baleiada....
e.e Baleias na Ficção....








ADOREI!
ResponderExcluirFabiane -UNICAMP
Obrigada Fabi, acho que no próximo mês já conseguirei postar meus textos com mais frequência.
ExcluirBeijokas Gab! Rosa